Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Marisa Monte anuncia estreia de disco ao vivo com registro da turnê “Portas”

A cantora Marisa Monte, um dos maiores nomes da MPB, anunciou nesta terça-feira (24) que fará o lançamento de um registro ao vivo em áudio e vídeo da turnê “Portas”. O espetáculo tem percorrido o Brasil e países da América do Sul, Europa e Estados Unidos desde 2021.

Ainda não se sabe exatamente qual será o primeiro single, mas Marisa já deixou claro: sua estreia, de modo a antecipar o que vem por aí, acontece no dia 26 de outubro. Há quem diga que seja “Língua dos Animais”, canção que embala um teaser com trechos de apresentações. Espia só!

“Portas”, o disco, foi o primeiro trabalho inédito de Marisa Monte em mais de uma década. O disco, um sopro de otimismo em meio à pandemia de Covid-19, chegou trazendo canções solares e que refletem as relações humanas, seja no amor, na amizade ou nos reencontros.

Desde que caiu na estrada, a gira tem arrastado fãs de diferentes idades e nacionalidades. Atualmente, por exemplo, Marisa acaba de encerrar mais uma temporada bem-sucedida nos Estados Unidos. Em sua reta final, o espetáculo passará ainda pelas cidades de Petrópolis (RJ), Lisboa e Porto (PT), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Balneário Camburiú (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira a agenda!

voltando pra home