A MAIOR DO NATAL ESTÁ DE VOLTA!
Mariah Carey anunciou nesta segunda-feira (2) uma série de apresentações da turnê “The Holiday Tradition Returns”. Regularmente, como é de praxe, ela realiza um espetáculo do gênero a fim de celebrar as festividades de fim de ano.
“O descongelamento já começou”, brincou em seu perfil no Twitter. Com início previsto para o dia 15 de novembro no Canadá, o show deve percorrer apenas a América do Norte, encerrando sua gira no lendário Madison Square Garden. Se liga!
Em 2024, o icônico disco “Merry Christmas” completará 30 anos. O que será que a diva vai preparar, hein?
Por falar em turnê… Sete anos se passaram desde que Mimi precisou cancelar os shows que faria no Brasil com a “Sweet Sweet Fantasy Tour”. Na época, em 2016, a cantora acusou a empresa promotora responsável pelas apresentações de quebra de contrato, alegando que não recebeu o pagamento total até a data estabelecida.
Com todo esse bafafá — que teu até em processo — os fãs brasileiros nunca perderam a fé de que veriam a artista por aqui, e, na última sexta-feira (08), uma nova chama de esperança foi acesa.
Nas redes sociais, divulgando a edição comemorativa de 30 anos do icônico disco “Music Box” (1993), Mariah respondeu um fã do Brasil que pedia para ela celebrar o trabalho por aqui. “Estou pronta”, escreveu.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment