Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Loki”: protagonista tenta proteger a existência no novo trailer da segunda temporada

A Srta. Minutos mandou avisar que restam só dois episódios para o fim da segunda temporada de “Loki”. Para deixar todos os fãs preparados, a Marvel Studios e a Disney+ divulgaram o trailer da reta final na tarde desta segunda-feira (30).

A prévia mostra o clima intenso, mas, por vezes, também cômico dos últimos episódios, em que Loki (Tom Hiddleston) reúne seus parceiros para tentar consertar a Autoridade de Variância Temporal (AVT) e proteger toda a existência.

Assista:

Vale lembrar que nomes como Owen Wilson, Sophia Di Martino, Ke Huy Quan, Jonathan Majors, Gugu Mbatha-Raw, Eugene Cordero, Tara Strong, Rafael Casal e Kate Dickie formam o elenco desta temporada com Hiddleston.

A dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, conhecida por “Cavaleiro da Lua”, “The Twilight Zone” e outras produções, assume a direção. Já Eric Martin e Michael Waldron atuam como roteirista e showrunner, respectivamente.

“Loki” está sendo exibida semanalmente, sempre às quintas-feiras, na Disney+. Isso significa que o quinto e penúltimo episódio da atual leva estreia em 2 de novembro, enquanto o sexto e último fica disponível no dia 9 do mesmo mês.

voltando pra home