Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Liza Lou vive conto de fadas no clipe de “Quando Cê Vem”

música
Foto: 2barcos/Divulgação
Foto: 2barcos/Divulgação

Liza Lou chegou com os holofotes voltando para si e a promessa de se tornar um nome forte na MPB. Cantora, compositora e com uma formação que passeia por entre o piano popular, a dança, as artes cênicas e a voz, ela se prepara para a estreia de “Sal”, primeiro disco da carreira previsto para janeiro de 2024.

Com nove faixas, o material incorpora o single “Quando Cê Vem”, uma composição de levada pop feita em parceria com Léo Guima.

No videoclipe, que acaba de chegar, ela vive um conto de fadas ao interpretar uma noiva em pleno casamento – um reflexo da vida real, já que acaba de trocar alianças. Na companhia do amor, Lou se casa diante do mar do Rio de Janeiro, reforçando que o ritmo dos apaixonados é mesmo outro, mais bonito e mais leve.

“Com muita brasilidade, esse som traz referências sonoras do Rio de Janeiro e da Bahia, agregando cada vez mais ritmo pra abraçar de vez o coração dos apaixonados.”, diz Liza, em comunicado.

Espia só!

Antes, a artista já tinha entregado ao público uma outra produção audiovisual. Trata-se de “Carambolar”, estrelada em parceria com o ator Marcello Melo Jr. Mais sobre seu trabalho pode ser conferido em todas as plataformas de música.

“Sal”, o disco, chega no dia 18 de janeiro de 2024.

voltando pra home