Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Letrux revela diagnóstico de câncer no ovário e pausa agenda para fazer cirurgia

Sempre muito aberta ao diálogo, a cantora Letrux revelou via Instagram, nesta segunda-feira (2), ter recebido um diagnóstico de câncer no ovário. Ela, que é hoje um dos grandes nomes da MPB de sua geração, também cancelou parte de sua agenda de shows.

A descoberta de um cisto foi o que motivou novos exames e a revelação do câncer segundo Letrux. Uma cirurgia para a retirada do tumor está marcada para acontecer já no fim do mês de outubro.

“Sei que isso é apenas um buraco na estrada. E que conseguirei seguir o caminho depois, forte e saudável”, disse a cantora, que decidiu tornar a situação pública a fim de alertar mulheres e pessoas com útero sobre o quão silenciosa pode ser a doença.

“A cirurgia é delicada, porque somente na hora pode ser feita uma avaliação da situação, mas a taxa de letalidade deste câncer é baixa”, prosseguiu.

Leia a íntegra do comunicado.

O Papelpop deseja uma recuperação plena e rápida!

Letrux divulga neste momento o disco “Letrux Como Mulher Girafa”, já considerado um dos melhores projetos do ano. No fim de setembro, ela foi uma das atrações do festival Coala, em São Paulo, onde a princípio se apresentaria na companhia de Ângela Ro Ro. A musa precisou cancelar sua participação por questões de saúde, o que não intimidou artista e banda, que terminaram a tarde sendo amplamente aplaudidos.

voltando pra home