Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Letrux e Lulu Santos flertam e arrancam pedaço no clipe fatal de “Zebra”

A junção das vozes de Letrux e Lulu Santos não era lá algo improvável. Os dois artistas sabem trabalhar como ninguém com a linguagem pop, e por isso mesmo não foi difícil unir forças em “Zebra”. A canção, que integra o disco “Letrux Como Mulher Girafa” e, diga-se de passagem, forma um dos momentos mais dançantes da narrativa, acaba de ganhar um videoclipe.

Nesse roteiro fortemente visual, ambos mergulham em um flerte que remete, claro, ao caráter animalesco das relações. Passeando por diferentes cenários, o predatório e os escapes se tornam algo corriqueiro, quase que um sinônimo das vontades.

“Acho a zebra um animal sofisticado e popular ao mesmo tempo, e sinto isso no Lulu Santos desde sempre. Ele consegue um equilíbrio muito específico e único de um som chic e pop ao mesmo tempo”, explica Letícia Novaes, Letrux, em nota. “Eu amo e sou fã. Quando ele topou participar do disco, fiquei muito feliz e Thiago Vivas e eu fizemos Zebra pra ele, pensando nele. Lulu é bom de papo, uma pessoa ultra intelectual, dá dicas de filme, de livro, de série. E acho que ele foi um grande ator. Acho que ele é um grande ator”.

O artista é quem faz as honras do material recitando um trecho da letra, sob a direção de Pedro Colombo. Com ele, que agora se dedica a criar cenários noir e que remetem a papel de carta, Letícia já tinha produzido outro videoclipe, “Puro Disfarce”, do disco “Letrux em Noite de Climão. A obra tem a colaboração de Marina Lima.

“O desafio das gravações de ‘Zebra’ foi deixar a colagem menos ensolarada. Acho que essa música pedia um clima mais soturno, nublado e um pouco misterioso”, conta o diretor. “Apesar de eu já ter muitas das cenas na cabeça quando filmamos, muito do que eu criei também veio desses desenhos que ela faz com o corpo. Eu enxergava na dança dela galhos e pássaros e fiz questão de sublinhar isso no clipe todo”.

O resultado dessa viagem sonora e imagética você confere abaixo.

“Letrux Como Mulher Girafa” está disponível em todas as plataformas de música.

voltando pra home