Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lana Del Rey ajudou a abrigar família afegã refugiada no Brasil; entenda o caso!

famosos
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Instagram)

Ao que tudo indica, a passagem de Lana Del Rey pelo Brasil, em junho deste ano, foi bastante especial. A cantora usou sua influência para auxiliar uma família afegã que sofria perseguições e torturas.

Em São Paulo, a artista se encontrou com políticos e autoridades locais para possibilitar o abrigo dessa família na cidade de Araraquara, interior do estado.

A história veio à tona na mídia nesta sexta-feira (13), quando o economista Jânio Quadros Neto visitou o município, o prefeito Edinho Silva, bem como a família favorecida por essa ação solidária.

O economista contou na publicação que há alguns meses a equipe da compositora havia entrado em contato com ele para prestar apoio à família, ação bem-sucedida que foi facilitada pelo prefeito de Araraquara e pela deputada Thainara Faria.

Jânio Quadros Neto, inclusive, citou Mahatma Gandhi ao falar sobre o movimento da cantora: “Se você salvar uma vida, você salva o mundo!”, disse ele.

Em sua última vinda ao Brasil, ocasião em que foi headliner do MITA Festival 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo, Lana Del Rey se encontrou com políticos. O economista chegou a ir ao show da diva na capital paulista e a encontrou nos bastidores do evento.

Ainda na última semana, a voz de “Candy Necklace” declarou que doou todo o dinheiro arrecadado com a sua última turnê para cada cidade onde se apresentava. A cantora afirmou que poderia soar “um pouco brega”, mas seu trabalho não é sobre dinheiro e sim sobre o amor e carinho pela música e os fãs. Fofa!

voltando pra home