Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kim Kardashian diz que recebeu convite para substituir Victoria Beckham nas Spice Girls

SPICE UP YOUR LIFE!

Foi ao ar nesta quinta-feira (20) mais um episódio da série “The Kardashians” e a empresária Kim Kardashian afirmou que foi convidada por Mel C para substituir a Posh Spice, Victoria Beckham. Ela ficou com o grupo até o ano 2000 e chegou a participar de uma das turnês de reunião, em 2008, mas depois reconheceu que a música não era lá seu lugar favorito.

“Me perguntaram se eu faria o papel dela. Mel C me perguntou”, disse Kim a amigos, enquanto relembrava momentos seus como fã. “Você pode imaginar? North ficou tipo:’Faça isso, mãe!’. Com certeza ela [Mel C] estava brincando. Pensei: ‘Eu era só uma garota do ensino médio que adorava as Spice Girls e agora elas estão me perguntando isso?'”, prosseguiu.

Kim, entretanto, não deixa claro exatamente o momento em que a proposta rolou.

E aí, teria funcionado? Em dezembro do ano 2000, quando já eram um estouro internacional, as Spice Girls anunciaram que entrariam em hiato por tempo indeterminado. A ideia era que as integrantes, que já tinham sofrido a perda da Baby Spice, Geri Halliwell, que decidiu se retirar em 1998, se concentrassem em seus respectivos projetos pessoais e individuais.

Desde então, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Melanie Chrisholm se reúnem esporadicamente para cantar seus maiores sucessos. A última vez em que isso aconteceu, em 2019, elas abalaram o mundinho pop mostrando todo o seu legado.

O disco mais recente das Spice Girls é “Forever”, lançado em 2000. Ouça agora mesmo!

voltando pra home