Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Kali Uchis revela tracklist do disco “Orquídeas”, próximo projeto em espanhol

MOTHER!

Por meio de seus perfis nas redes sociais, a cantora colombiana Kali Uchis liberou a lista com os títulos das faixas que vão compor seu novo disco de estúdio, intitulado “Orquídeas”.

O projeto, previsto para chegar às plataformas de streaming no próximo dia 12 de janeiro de 2024, trará apenas canções em espanhol (ainda que uma das canções tenha sido batizada em inglês).

E o anúncio não veio de qualquer jeito, tá? Uchis “tatuou” nas costas toda a tracklist, provocativa que só. Entre os destaques, estão as colaborações de Karol G, Rauw Alejandro e Peso Pluma. Vem ver!

O primeiro single, “Te Mata”, já teve seu clipe gravado e chegará na sexta-feira, dia 20.

“Orquídeas”, o disco, dará continuidade à discografia da cantora e compositora. Em 2023, aliás, ela passou pelo Brasil em um show exclusivo, que rolou no festival Lollapalooza, onde desfilou hits (apesar de ter dito depois que não estava em seu melhor momento).

O mais recente LP, “Red Moon In Venus”, foi lançado pertinho disso, em março deste ano, e trouxe a grande maioria das músicas cantadas na língua inglesa, além das participações de Omar Apollo, Don Toliver e Summer Walker.

Ouça!

voltando pra home