Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Justin Timberlake pensou que Britney Spears manteria aborto em segredo para sempre, diz tabloide

Fontes próximas a Justin Timberlake comentaram pela primeira vez as declarações dadas por Britney Spears em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim“. Na segunda-feira (15), a artista revelou com exclusividade para a revista People trechos da obra, entre os quais se inclui uma passagem em que relata ter sido pressionada a fazer um aborto. A situação ocorreu no ano 2000 pois, segundo Britney, o então parceiro “não estava preparado para ser pai”.

“Justin tem se concentrado em sua própria família e tentado não se preocupar com a autobiografia de Britney”, disse uma primeira fonte ao programa de TV Entertainment Tonight. “Nos últimos anos, Justin tentou ser solidário com Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica apenas desejam que todos cresçam e evoluam, em vez de continuar a trazer o passado à tona.”

A declaração de Britney repercutiu no mundo todo. À época do término, Timberlake expôs a ex-namorada em entrevistas e videoclipes, alegando que ela o teria traído. Ele também fez, repetidas vezes, comentários sobre ter tirado sua virgindade.

O trecho do livro em que Britney revela ter interrompido a gestação pode ser conferido abaixo.

Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens (…) Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”.

Ao tabloide britânico Mirror, uma outra pessoa próxima ao artista afirmou que ele pensava que a ex-namorada manteria o ocorrido “em segredo para sempre” e que a escolha por interromper a gravidez foi acertada conjuntamente – o que Britney desmente em suas memórias. “Justin achava que a decisão que eles tomaram foi uma decisão tomada juntos, e ele pretendia nunca falar sobre isso e que isso fosse mantido como um segredo deles para sempre.

“Agora que Britney mencionou isso, e isso vai viver para sempre em seu livro e no que mais ela decidir mencionar, Justin vai tentar não dizer nada a respeito, porque ele sabe que qualquer coisa que ele disser a partir deste ponto provavelmente será jogada de volta contra ele.”

O livro “A Mulher Em Mim” chega às livrarias brasileiras no próximo dia 24 de outubro.

voltando pra home