Mais de um ano após o sucesso do álbum e da faixa “Acorda, Pedrinho”, Jovem Dionísio está de volta! O grupo de Belni, Ber Hey, Fufa, Karam e Mendão marca uma nova fase nesta sexta-feira (20), tirando os uniformes e lançando “Por Dentro e Por Fora”.
O single é um rock ‘n’ roll com células modernas e jeitão pop produzido por Jd, Lucas Suckow e Thiago Ramalho, resultado de dois retiros da banda voltados para fazer música.
“Acontece que, no meio da nossa primeira tour, nos isolamos duas vezes para fazer algumas músicas novas e essa é fruto da segunda viagem. Muito do que aprendemos sobre nós mesmos enquanto usávamos uniformes, mostramos nessa música sem eles mais”, explicam os integrantes em nota.
“Por Dentro e Por Fora” vem acompanhado de um videoclipe dirigido e improvisado por Fon e Jovem Dionísio, com cenas gravadas em Dublin, Paris, Porto, Madrid e Curitiba.
Dá play!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment