Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Netflix e Universal Pictures / Divulgação)
(Fotos: Netflix e Universal Pictures / Divulgação)
series

Jamie Lee Curtis na segunda temporada de “One Piece”? Showrunner fala sobre a possibilidade

Depois de uma breve troca de mensagens com o roteirista, produtor executivo e showrunner Matt Owens resultar em uma demonstração pública de interesse da atriz Jamie Lee Curtis por “One Piece”, uma parceria pode acontecer.

Em uma entrevista ao site norte-americano Deadline, divulgada nesta quarta-feira (04), Owens confirmou a ideia de ter Curtis como a Dra. Kureha na segunda temporada do live-action da Netflix – basta a greve dos atores de Hollywood terminar para que os dois possam discutir o assunto.

“Assim que descobrimos que Jamie Lee Curtis é fã de ‘One Piece’, pensamos: ‘ok, temos que tentar colocá-la na série’. A Dra. Kureha é uma personagem que está surgindo na nossa história e que é perfeita para Jamie Lee Curtis”, contou.

Ele complementou: “O SAG-AFTRA ainda está em greve, por isso não houve conversas reais. Mas assim que for permitido, estarei pronto. Vou levá-la para jantar e conversaremos sobre isso. Faremos de tudo porque, neste momento, estamos escrevendo o papel para ela. Nós realmente queremos que ela venha trabalhar conosco na segunda temporada”.

“One Piece: A Série” chegou ao catálogo da Netflix em 31 de agosto deste ano, acompanhando Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) em sua busca implacável pelo tesouro One Piece e, consequentemente, pelo título de Rei dos Piratas.

O jovem logo forma a Tripulação do Chapéu de Palha com Roronoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar) e zarpa em direção à aventura em alto mar, recheada de desafios e inimigos.

voltando pra home