Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Instagram)
música

Jaloo libera a tracklist e capa de novo disco, “MAU”

A CAPA PERFEITA EXISTE!

A cantora Jaloo anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), a capa e a tracklist de “MAU”, seu primeiro álbum solo desde 2019.

Via Instagram, a artista paraense também anunciou que o disco chega às plataformas digitais em 25 de outubro.

Confira a capa e tracklist completa de “MAU”:

1. MAU
2. Pode
3. Quero te ver gozar
4. Pra quê amor?
5. Tudo passa
6. Ah!
7. Phonk-me
8. Profano
9. Ocitocina
10. A Verdade é que a cidade vai me matar

Na publicação, a compositora também aproveitou o momento para explicar um pouco mais sobre o álbum: “Com o título de “MAU” o terceiro disco termina um ciclo de 3 discos desde a produção do primeiro (#1, la em 2014) onde, na trilogia, se exploram 3 fases de uma vida e também 3 vivências de gênero”, contou.

“No caso de vida – “#1” é um disco sobre nascimento e infância, “ft.” Já representa o amadurecimento e, por último, “Mau” é sobre a morte, tanto em sentidos literais quanto figurados (lê-se orgasmo ou “pequenas mortes”).”, detalhou.

“E sim, “MAU” é extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente!”, disse. “É um disco maduramente mortífero e, talvez, por conta disso – cheio de vida.”, finalizou.

Com seu primeiro álbum, “#1”, lançado em 2015, a artista alcançou o sucesso nacional. A cantora, considerada uma das maiores revelações da MPB nos últimos tempos, estreou de vez em 2019 com o trabalho “ft (pt.1)”. “Ft”, como foi intitulado, traz uma série de colaborações que vão desde Gaby Amarantos e Badsista a Dona Onete.

Enquanto “MAU” não chega completo nas plataformas digitais, que tal soltar play em “Quero te ver gozar”?

voltando pra home