Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Instagram)
música

Jaloo brilha ao apresentar “MAU”, disco intenso que acaba de chegar!

VEIO AÍ!

A cantora, compositora e produtora Jaloo acaba de entregar um novo disco! O projeto “MAU” é seu terceiro LP solo e se dedica a narrar, sob uma perspectiva de celebração do feminino, a liberdade, os prazeres e o risco – uma perspectiva oposta à de “ft. (pt. 1), em que a mesma exalta a própria masculinidade.

“Mau é um disco extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente”, explica, em comunicado.

Além de trazer em suas referências ritmos pop como o phonk, tradicional da Rússia, além de ska e calypso, a estrela também busca encontrar na narrativa verdade e profundidade em um eletrônico cheio de identidade, mais dançante do que nunca.

“O medo ainda existe, até porque é necessário. Mas nos últimos tempos muita coisa deixou de fazer sentido e com isso um novo portal de argumentos e possibilidades se abriu, tipo falar bobagem e tocar em assuntos delicados, tudo ao mesmo tempo”, conta.

Entre os destaques podemos elencar “Profano”, com suas referências aos anos 1980, além de “Ocitocina”, uma faixa sobre o amor que fica longe dos holofotes”. O gran finale fica por conta de “A verdade é que a cidade vai me matar”, música que fala sobre como a cidade grande pode engolir o ser humano.

Vamos ouvir? Vem de play!

voltando pra home