Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

Jada Pinkett Smith confessa que está separada secretamente de Will Smith há 7 anos

Oi? Como assim?

Jada Smith revelou em entrevista à People, nesta quarta-feira (11), que ela e Will Smith estão secretamente separados há mais de sete anos. A atriz fez a revelação em seu novo livro de memórias, “Worthy“.

O casal, que se casou em 1997, não tem planos de se divorciar e ainda está tentando descobrir como será o futuro de seu casamento. Os dois são pais de Trey, Jaden e Willow.

“Temos feito um trabalho realmente pesado. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”, disse ela. “Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”, continuou.

A apresentadora, que não divide a mesma casa que o ator desde 2016, confessou que fez uma promessa de não terminar a união e ainda não sente que é o momento certo para dar entrada no processo de separação.

“Eu fiz uma promessa que nunca existiria um motivo para nós nos divorciarmos. Nós iremos trabalhar com qualquer coisa e eu ainda não fui capaz de quebrar essa promessa.”, completou.

Ainda na conversa com a People, a dubladora abordou a polêmica que aconteceu no “Oscar 2022”, quando Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock durante um dos momentos da premiação. Na época, o humorista fez uma piada com sua alopecia.

Apesar de não terem falado muitas vezes publicamente sobre o assunto, a atriz deu detalhes de como isso reverberou no relacionamento e em sua família.

“[Quando o tapa aconteceu] eu pensei: Isso é uma peça teatral. Como muitas pessoas que estavam assistindo ao incidente. Eu pensei: Não tem como Will bater nele. Só quando Will começou a voltar para sua cadeira é que percebi que não era uma peça”, relembrou.

Ela, então, disse que ficou preocupada com o marido e chegou a perguntar para ele se ele estava bem. Porém, depois do incidente, ela deixou bem claro que estaria ao lado dele, mas deixaria ele entender a situação sozinho: “Estarei ao lado dele, mas também permitirei que ele entenda isso sozinho”, pontuou.

Relembre o momento:

E espera que a fofoca não acabou, viu? Jada Smith também aproveitou a ocasião para relembrar que Chris Rock tinha lhe convidado para sair em meio aos rumores de divórcio com Will Smith.

“Ele me ligou e disse, ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei, ‘O que você quer dizer?’ Ele disse, ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’ Eu estava tipo, ‘Não. Chris, isso são apenas rumores’. Ele ficou chocado e se desculpou profundamente e foi isso.”, disse ela.

Já podemos dizer que “Worthy“ vai trazer fortes emoções à família Smith?

voltando pra home