Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Maria Magalhães/Divulgação)
(Fotos: Divulgação; Maria Magalhães/Divulgação)
música

IZA e Natascha Falcão vão se apresentar no Grammy Latino 2023

Na manhã desta terça-feira (24), a Academia Latina da Gravação revelou mais performers do Grammy Latino 2023: Pablo Alborán, Edgar Barrera, Camilo, Manuel Carrasco, Juanes, Ozuna, BORJA, GALE, Paola Guanche, Joaquina e León Leiden, além das representantes brasileiras IZA e Natascha Falcão.

Eles se juntaram a outros nove artistas: Maria Becerra, Bizarrap, Feid, Kany García, Carin León, Christian Nodal, Rauw Alejandro, Alejandro Sanz e Laura Pausini, escolhida como Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação deste ano.

A 24ª cerimônia do Grammy Latino está marcada para o dia 16 de novembro, tomando conta do Centro de Exposições e Conferências da cidade de Sevilha, na Espanha.

Vale lembrar que, além de se apresentarem no palco do evento, IZA e Natascha também concorrem a prêmios. A primeira está indicada a Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa com “Fé” e a segunda, a Artista Revelação.

Você pode conferir todos os brasileiros que estão na disputa por um gramofone latino aqui. Já as principais categorias gerais estão neste link. Para quem vai a sua torcida?

voltando pra home