Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miranda Cosgrove retorna como a protagonista (Divulgação)
(Divulgação)
series

“iCarly”: reboot é cancelado pelo Paramount+ após 3 temporadas

Deu ruim… Após a atriz Laci Mosley ter dito, via Twitter, que a produção não seria renovada, o Paramount+ (via Variety) oficializou o fim do reboot de “iCarly“. Isso significa que a produção nem mesmo vai ganhar uma temporada final.

Em nota, a plataforma não deu grandes explicações e afirmou apenas que a série “teve uma ótima sequência de três temporadas e entregou o que os fãs realmente queriam ver, com Carly e Freddie finalmente ficando juntos. (…) Queremos agradecer a todo o elenco, aos roteiristas, diretores e produtores junto com toda a equipe pela dedicação, criatividade e talento”.

“iCarly” original foi criado por Dan Schneider e exibido de 2007 a 2012 pela Nickelodeon, sendo um sucesso entre o público jovem. No Brasil, a produção ganhou espaço nas manhãs da TV Globo. Todas as seis temporadas originais, além do revival, estão disponíveis no catálogo do Paramount+ atualmente.

E, por falar na continuação, ela trazia no elenco ícones como Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor, Laci Mosley e Jaidyn Triplett. Os três primeiros também integraram a equipe de produtores.

voltando pra home