Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Alice Baxley/Divulgação)
(Foto: Alice Baxley/Divulgação)
música

Green Day introduz novo álbum com single “The American Dream Is Killing Me”; ouça!

Setembro acabou, Green Day acordou! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool introduziu seu 14º álbum de estúdio, “Saviors”, com o lançamento do single “The American Dream Is Killing Me” na manhã desta terça-feira (24).

“A nova música é uma visão de como o sonho americano tradicional não funciona para muitas pessoas. Na verdade, está prejudicando muitas pessoas”, descreveu Billie Joe à imprensa.

A faixa inédita veio com um videoclipe em preto e branco, inspirado em filme noir e filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob a direção de Brendan Walter e Ryan Baxley. Nele, o Green Day aparece no meio de um apocalipse zumbi.

Dá play:

“The American Dream Is Killing Me” abre “Saviors”, que foi gravado não só em Los Angeles, mas também em Londres, na Inglaterra, e que fica completo em 19 de janeiro de 2024.

O projeto é mais uma colaboração entre o Green Day e Rob Cavallo, produtor vencedor do Grammy. Ele trabalhou em dois dos discos mais icônicos da banda estadunidense: “Dookie”, lançado em 1994, e “American Idiot”, em 2004.

Veja a capa:

Vale lembrar que o trio foi uma das atrações do Rock in Rio 2022. Os músicos subiram ao Palco Mundo em 9 de setembro do ano passado, apresentando seus hits pop-punk.

voltando pra home