Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Gloria Gaynor elogia Madonna por cover de “I Will Survive” e brinca: “Excelente gosto musical”

DIVAS QUE INSPIRAM!

A cantora Gloria Gaynor, ícone do movimento LGBTQIAPN+ e voz por trás do hit “I Will Survive”, elogiou via Twitter o cover feito pela rainha Madonna na turnê “Celebration”. O espetáculo arrancou no fim de semana em Londres, onde cumpre temporada.

“Madonna, parabéns pelo lançamento da turnê na O2 Arena”, escreveu. “Que bom vê-la saudável e pronta para passar férias com fãs ao redor do mundo. Aliás, você tem um excelente gosto musical”.

Inicialmente uma canção dramática, “I Will Survive” se tornou símbolo das muitas batalhas travadas pelo movimento, sobretudo a partir dos anos 1980, diante do conservadorismo e da pandemia de AIDS/HIV.

Um marco do fim da disco music, o projeto já foi interpretado por várias outras artistas pop. No caso de Madonna, a faixa adquiriu ainda outro significado após a estrela ter contraído uma bactéria e passado dias na UTI, obrigando-a a adiar o início do espetáculo.

Com 2h de show e mais de 30 hits, a turnê “Celebration” passará primeiro pela Europa, antes de seguir em direção à América do Norte. Por enquanto, ainda não há datas previstas no Brasil, ainda que a gente esteja sonhando com isso…

É que, além de ver a rainha superfeliz com os filhos em cena, alguns clássicos têm sido interpretados pela primeira vez ao vivo ou em mais de 30 anos. É o caso de “Bad Girl”, tocada ao piano na companhia de Mercy James, “Bedtime Story” e “Rain”. Veja como foi a estreia!

voltando pra home