música

Gabriel Gonti celebra o Rio de Janeiro em EP produzido por Iuri Rio Branco

Entre encontros e desencontros; amores e afetos; tesão e compaixão, Gabriel Gonti se inspirou na energia da cidade do Rio de Janeiro para lançar o EP inédito.

O projeto”Tô Pela Cidade”, que conta com produção de Iuri Rio Branco, estreou na última quinta-feira (26). Se você não sabe quem é Iuri, ele é um dos proeminentes produtores musicais do cenário pop do Brasil, já tendo feito trabalhos com Marina Sena, Flora Matos, Yago Próprio, Jean Tassy, Carol Biazin e muito mais.

As quatro faixas do projeto vêm acompanhadas de produções visuais, que contam a história de um casal que vive os altos e baixos de um relacionamento.

O EP é o primeiro trabalho do artista com a produção da Rodamoinho Records, companhia de Anitta. O mineiro possui um currículo extenso com três álbuns: Eterno Viajante (2017), Gonti (2019) e Gonti Acústico (2020).

“Eu gosto muito das duas músicas que ainda ainda não foram lançadas, que são ‘Novela Favorita’ e ‘Coração de Neve’. Tenho certeza que a galera vai curtir muito essas canções, produzidas pelo Iuri Rio Branco, que também é produtor da Marina Sena. Ele me tirou muito do meu cenário de costume, principalmente nas gravações de voz, porque ele é bem objetivo. Foi muito desafiador e prazeroso também, gostei muito de trabalhar com ele”, afirmou o cantor, em comunicado.

Ouça o projeto abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás