Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Flor Gil Demasi recebe mensagens fofas da família após falar sobre sexualidade

A cantora Flor Gil Demasi, neta de Gilberto Gil, recebeu o apoio da família após fazer uma postagem linda no fim de semana em que expôs sua orientação sexual. O assunto surgiu após a mãe, a chef Bela Gil, publicar o trecho de uma conversa privada em que a filha diz se reconhecer como uma mulher lésbica.

À ocasião, Flor questionava se seria viável publicar uma resposta às pessoas que atribuíam a ela a heterossexualidade. “Sou uma grande sapata, você tem uma filha bem gay”, escreveu para a mãe em um dos trechos.

No sábado (28), a cantora voltou a falar sobre o assunto, dessa vez com muita sensibilidade. “Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro”, escreveu.

Sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor. Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse privilégio”, prosseguiu, antes de dizer esperar que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre também.

“Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. Sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz”.

Membros da família Gil não demoraram a celebrar a coragem de Flor. “Digo e repito: você é meu orgulho, tia te ama infinito”, comentou a tia Preta, que se identifica como uma mulher bissexual. “Minha princesa sapatinha. Te amo Florzinha”, disse a sua vez a mãe, Bela.

Já a avó, Flora Gil, afirmou: “Minha neta linda, meu amor. Tô com você sempre, pra tudo”. Os tios João e Maria Gil também fizeram questão de demonstrar seu afeto e respeito pela sobrinha. Celebridades como a cantora Ana Carolina, as apresentadoras Sabrina Sato e Giovanna Ewbank, além da atriz Bruna Linzmeyer também deixaram seus comentários. Espia só!

voltando pra home