series

“Fim”: adaptação do livro de Fernanda Torres ganha trailer intenso e com elenco de peso

O serviço de streaming Globoplay já divulgou o trailer de “Fim”, adaptação do livro de Fernanda Torres, para deixar todo mundo preparado para a estreia nesta quarta-feira (25).

A prévia acompanha um grupo de nove amigos do Rio de Janeiro, interpretados por Fabio Assunção, Marjorie Estiano, Emilio Dantas, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, Bruno Mazzeo, Laila Garin, David Júnior e Heloisa Jorge.

Eles acreditam na ideia de “felizes para sempre” até se depararem com a revolução dos costumes da década de 1970 e a finitude da vida. De 1968 a 2012, então, compartilham amores, mágoas, alegrias, manias e loucuras.

Assista:

A própria Fernanda Torres assina o roteiro da série, contando com direção de Daniela Thomas, direção artística de Andrucha Waddington e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás