Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop; Anderson Borde/AgNews; Felipe Souto Maior/AgNews)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop; Anderson Borde/AgNews; Felipe Souto Maior/AgNews)
música

Festival de Verão de Salvador terá encontros inéditos, como Iza e Liniker, e show exclusivo de Ivete Sangalo

O Festival de Verão de Salvador, icônico evento que faz ferver o mês de janeiro na capital da Bahia, anunciou todas as grandes novidades do line up em uma noite de celebração em São Paulo.

O evento de lançamento do festival rolou na noite desta terça-feira (24) no Auditório do Ibirapuera, na capital paulista, e foi apresentado pelas maravilhosas Kenya Sade e Rita Batista. A próxima edição acontecerá nos dias 27 e 28 do primeiro mês do ano, no Parque de Exposições.

As apresentadoras Rita Batista e Kenya Sade comandaram o evento de lançamento do festival. (Foto: Edu Araujo / AgNews)

As apresentadoras Rita Batista e Kenya Sade comandaram o evento de lançamento do festival. (Foto: Edu Araujo / AgNews)

Zé Ricardo, músico e diretor artístico dos palcos secundários do Rock In Rio e do The Town, assina a curadoria, mais uma vez. Veja como está o line up com shows únicos:

SÁBADO

  • Ceelo Green
  • Iza convida Liniker
  • Baco Exu do Blues convida Psirico
  • Bell Marques convida Claudia Leitte
  • Ivete Sangalo (show especial comemorando 30 anos de carreira)
  • Carlinhos Brown com BaianaSystem
  • Teto convida Matuê

DOMINGO

  • Léo Santana convida Luísa Sonza
  • Lulu Santos convida Gabriel, Pensador
  • Seu Jorge convida Mano Brown
  • Cabelinho convida TZ da Coronel
  • Thiaguinho convida Maria Rita
  • Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes
  • Gloria Groove convida Péricles
  • Àttooxxá

Veja arte com todos os dados:

O Multishow e o Globoplay transmitem o evento, enquanto a TV Globo exibe os melhores momentos de ambos os dias. Os ingressos já estão à venda no site da plataforma Sympla.

“É um prazer enorme apresentar ao Brasil um festival com tamanha qualidade artística e com encontros desta proporção. É uma oportunidade única para o público viver experiências musicais inéditas. Isso só contribui com o propósito do festival de ser cada vez mais diverso, plural e inovador. Queremos fazer do FV um evento único que surpreenda a cada edição”, disse Rogério Bruxellas, diretor-presidente da Rede Bahia, o maior grupo de comunicação do Nordeste do país e detentora da Bahia Eventos, que criou e realiza o evento desde 1999.

Já Zé Ricardo, curador artístico, disse que os encontros que ele promove e pensa nunca podem ser apenas superficiais: é preciso aprofundar.

(Foto: Edu Araujo / AgNews)

(Foto: Edu Araujo / AgNews)

“Os encontros  transcendem a afinidade musical e o talento, têm muito mais a ver com a conexão entre as pessoas envolvidas. O meu papel é apresentar, conversar, sugerir e abrir possibilidades, mas principalmente transmitir confiança. A profundidade do encontro dos artistas é fundamental. Aí quando vai para o palco, sempre vira uma coisa mais potente”, afirmou o diretor.

O evento de lançamento que rolou em São Paulo contou com pocket shows de Luísa Sonza, Baco Exu do Blues, Daniela Mercury, Teto, MC Cabelinho e Ilê Aiyê.

O evento terá patrocínio de grandes marcas, como Elo, Devassa, TIM e Coca-Cola. A marca de cartões assina o Palco Cais e a nova área all inclusive: o FV Lounge VIP by Elo. Além disso, os clientes Elo terão uma série de vantagens exclusivas.

A cervejaria Devassa assina o Palco Ponte e a TIM assinará a roda gigante do evento. A Coca-Cola assina o Palco Rua, a Diageo, o Camarote Vip e a Avatim, os banheiros dos camarotes.

O Festival Verão é uma realização da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a Salvador Produções.

voltando pra home