Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fátima Bernardes faz crítica à idolatria de brasileiros por famosos: “Idealização”

famosos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes hablou em entrevista ao site Notícias da TV. Prestes a estrear o programa “Assim Como a Gente”, no canal GNT, ela disse nesta segunda-feira (23) que o interesse excessivo de brasileiros pela vida das celebridades faz com que se crie uma ilusão em que aqueles que estão à frente das câmeras não podem ter problemas ou errar.

“Isso de que as pessoas têm dificuldade de se conectarem com os famosos não é uma unanimidade, acho que na verdade existe uma idealização e idolatria muito grande no Brasil em relação às celebridades”, disse.

“Tem uma minoria que acha que todos os perrengues de um famoso seriam perrengues chiques, como se não fossem problemas reais. Quando criei o ‘Encontro’, minha ideia era essa e, no início, as pessoas até estranharam. Disseram assim: ‘Peraí, mas a pessoa não vai falar da carreira?’. Era o tema do programa que os outros iriam debater ali”, prosseguiu.

“O programa do GNT tem tudo pra criar uma conexão, porque estamos falando de coisas assim como a gente. São coisas que todos ou muitos podem enfrentar. Coragem, medo, ansiedade, dificuldades no trabalho, drogas, racismo. Tudo o que está no nosso dia a dia, mas conectado ao tema”.

A atração estreou no dia 13 de outubro e está disponível no Globoplay.

voltando pra home