A NETFLIX NÃO PARA!
Nesta terça-feira (10), a plataforma liberou um novo teaser da série “Élite“, em que é possível conhecer um pouco mais da personagem de Anitta. Embora ainda não se saiba seu nome, já se sabe que ela interpretará uma professora de defesa pessoal.
A estreia acontece no próximo dia 20 de outubro e promete fortes emoções! Neste novo ano, Omar estará vivendo um novo momento após ingressar na universidade. A distância de Las Encinas não será suficiente para que ele prossiga. A morte de Samuel e outros eventos correlatos farão com que ele parta para a terapia e busque respostas para o que tem no coração.
Conforme o que adianta a poderosa de Honório Gurgel, confiança e autoproteção serão as palavras de ordem desta sétima temporada.
Omar Ayuso, André Lamoglia, Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Iván Mendes, Maribel Verdú, Alejandro Albarracín e mais atores formam o elenco dos episódios inéditos junto com a Girl From Rio.
Vale lembrar que a série é uma criação de Carlos Montero e Darío Madrona, acompanhando um grupo de estudantes de uma luxuosa escola da Espanha chamada Las Encinas. Lá, eles vivem confrontos e relacionamentos bem intensos.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment