Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernando Tomaz / Divulgação)
(Foto: Fernando Tomaz / Divulgação)
música

Duda Beat diz que já gravou clipe para o disco novo: “Muito bem planejado”

A MAMÃE HABLOU!

Via Twitter, Duda Beat afirmou que já tem planos bem concretos para seu novo disco, o sucessor de “Te Amo Lá Fora” (2021). Nesta quarta-feira (5), a artista afirmou ter visto especulações sobre o projeto e que já deu o pontapé na nova era com a gravação de um videoclipe.

“Tá sendo tudo muito bem planejado e quem vier vai ser lindo do jeito que vocês merecem”, escreveu.

Horas antes, no dia anterior, Duda chegou a dizer que tinha feito um ensaio fotográfico em São Paulo, mas que, por enquanto, não poderia revelar detalhes. Foi pra capa do álbum? Saberemos em breve…

“Te Amo Lá Fora” é o segundo LP da carreira de Duda, que despontou em 2018 como o ícone da sofrência pop. Neste projeto mais recente, a artista se dedicou a trabalhar o amor, seu tema de maior interesse, de uma forma mais madura.

Ao Papelpop, depois de cantar o trecho de uma música inédita durante um show em Belo Horizonte, no início deste ano, a artista adiantou detalhes do projeto.

“É tão maravilhoso e mágico esse processo de colocar uma coisa que faz a total diferença na canção, no arranjo, na melodia. Primeiro, a gente faz a demo de todas as canções: bota no computador a forma que a gente quer a bateria, o baixo e os teclados e bota uma voz guia. Esse processo já foi, já tenho todas as canções prontas com letra, melodia e arranjo”.

De lá para cá, vários singles (como “Dar uma Deitchada”) e um álbum de remixes foram chegando… Tudo isso e mais um pouco pode ser conferido no seu tocador de música preferido!

 

voltando pra home