Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Drake estreia álbum com participações de SZA, Bad Bunny e mais; vem ouvir “For All The Dogs”

O oitavo álbum de estúdio de Drake, “For All The Dogs”, está no mundo! Disponibilizado na madrugada desta sexta-feira (06), o projeto reúne nada menos que 23 faixas do rapper canadense sem papas na língua e muito bem acompanhado.

O disco inclui versos afiados de artistas como SZA, Bad Bunny, 21 Savage, J. Cole, PARTYNEXTDOOR e Teezo Touchdown. A primeira, inclusive, empresta sua voz para não só uma, mas duas músicas, “Slime You Out” e “Rich Baby Daddy”.

Adonis Graham, filho de apenas 5 aninhos de Drake, também desempenha alguns papéis em “For All The Dogs”. O menino se arrisca no rap de “Daylight”, além de ter feito o desenho do cachorro que estampa a capa do compilado inédito.

Ouça:

“For All The Dogs” é o primeiro álbum solo de Drake desde “Honestly, Nevermind”, lançado em junho de 2022. De lá para cá, ele entregou “Her Loss” em parceria com 21 Savage.

Vale lembrar, ainda, que o artista seria um dos headliners do Lollapalooza Brasil deste ano. Ele, no entanto, cancelou a apresentação por “circunstâncias imprevistas” e acabou substituído pelo DJ e produtor estadunidense Skrillex.

voltando pra home