Alô, noveleiros de plantão! A HBO Max celebrou o início das filmagens da releitura de “Dona Beja” (1986) nesta quarta-feira (11), divulgando a primeira imagem de Grazi Massafera prontíssima para viver Ana Jacinta de São José.
Confira:
A nova versão da clássica novela da Rede Manchete – extinta na década de 1990 – promete 40 capítulos. Neles, Ana Jacinta assume a identidade de Dona Beja depois de ser execrada por ter perdido a virgindade em decorrência de um sequestro.
Nomes como Deborah Evelyn, Bianca Bin, Isabela Garcia, Otávio Müller, Erika Januza André Luiz Miranda, Elisa Lucinda e Thalma de Freitas devem formar o elenco com Massafera.
O roteiro do remake é assinado por Daniel Berlinsky e António Barreira, com a colaboração de Maria Clara Mattos, Cecília Giannetti, Clara Anastácia e Ceci Alves.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment