Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Picture Shows: The Doctor (David Tennant)
series

“Doctor Who”: David Tennant retorna como o 14º Doutor em trailer do especial de 60 anos da série

Os especiais de 60 anos de “Doctor Who“, estrelados por David Tennant, Catherine Tate e Neil Patrick Harris, finalmente ganharam um trailer.

A prévia, divulgada pelo Disney+, confirma que o primeiro dos três episódios, intitulado ‘The Star Beast‘, da série sci-fi britânica, estará disponível no catálogo do streaming a partir do dia 25 de novembro.

Anteriormente, foi divulgado um vídeo que traz David Tennant de volta como o 14º Doutor. O material revela como o astro fez seu retorno como o icônico personagem para o evento especial.

Vem conferir:

Além disso, a Disney também disponibilizou as datas dos outros dois episódios. O segundo, “Wild Blue Yonder”, chega em 2 de dezembro. Por fim, o terceiro, “The Giggle”, estreia em 9 de dezembro.

O elenco também inclui Yasmin Finney como Rose Temple-Noble e Miriam Margolyes na voz de Meep, além dos atores que reprisam seus respectivos personagens: Jacqueline Kingcomo Sylvia Noble, Karl Collins como Shaun Temple, Ruth Madeley como Shirley Anne Bingham e Jemma Redgrave como Kate Lethbridge-Stewart. 

“Doctor Who” é a série de televisão de ação e aventura mais longa do mundo, tendo ganhado mais de 100 prêmios ao longo de seus 60 anos no ar. A produção britânica tem um imenso público mundial, com nove milhões e seiscentos mil fãs em todas as plataformas e canais, e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube somente no ano passado.

voltando pra home