Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Spotify)
(Foto: Divulgação/Spotify)
papelpop

Depois de Rosalía, ‘linguona’ lendária da banda The Rolling Stones estampa camiseta do Barcelona

Depois de Rosalía e sua ‘Motomami‘ estamparem a camiseta do FC Barcelona este ano, o time espanhol e o Spotify anunciaram, nesta quinta-feira (19), que a famosa “linguona” da banda The Rolling Stones vai tomar conta da camiseta do clube.

A ideia, segundo a companhia de música que patrocina o Barcelona, é comemorar o lançamento do primeiro álbum de inéditas da banda em 18 anos, o “Hackney Diamonds”, que estreará nesta sexta-feira (20) com parceria ao lado de Lady Gaga já divulgada.

Os jogadores do clube espanhol usarão a camisa especial na partida do dia 28 de outubro, sábado, contra o Real Madrid, pela La Liga (o Brasileirão deles). Jogo clássico e muito aguardado!

(Foto: Divulgação/Spotify)

(Foto: Divulgação/Spotify)

Depois da partida, a camisa de edição limitada com a temática da banda estará disponível para compra loja do clube espanhol a partir da segunda-feira (23).

Segundo assessoria do Spotify no Brasil, serão 1.899 camisas disponíveis para compra, inspiradas no ano de fundação do clube. Além disso, o site oferecerá para compra uma coleção muito especial de 22 camisas autografadas pelos 11 jogadores titulares das seleções masculina e feminina.

“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logo para a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum ‘Hackney Diamonds'”, dizem os músicos, em comunicado oficial.

voltando pra home