música

De surpresa, Taylor Swift lança versão ao vivo de “Cruel Summer”; vem ouvir!

O verão? Ainda é cruel! Taylor Swift liberou de surpresa, na noite desta quarta-feira (18), mais duas versões do hit “Cruel Summer”, do álbum “Lover”, lançado oficialmente em 2019.

As versões “Cruel Summer – Live From The Eras Tour”, gravada entre os três primeiros shows da “The Eras Tour” no SoFi Stadium, em Los Angeles, no início de agosto e “Cruel Summer – LP Giobbi Remix” fazem parte do EP “The Cruelest Summer” — “O Verão Mais Cruel” em tradução livre —.

Vem ouvir com a gente:

Os fãs também vão poder finalmente uma nova regravação da loirinha ainda neste mês. Durante show realizado em Los Angeles, na Califórnia, também em agosto, Taylor Swift aproveitou para anunciar que o “1989 (Taylor’s Version)” chega oficialemente no dia 27 de outubro com 6 faixas inéditas para o “From The Vault”.

O Brasil? Vai vencer! O “The Eras Tour Film” estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro. Além disso, a loirinha desembarca no país com a “The Eras Tour” muito em breve! A estrela se apresenta no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 18 e 19 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês (todas, claro, com ingressos esgotados).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

5 minutos atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

3 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás