Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Crossroads - Amigas Para Sempre” pode ganhar sequência, diz diretora
Foto: Reprodução
cinema

“Crossroads – Amigas Para Sempre” pode ganhar sequência, diz diretora

Vocês pediram?

Parece que “Crossroads – Amigas Para Sempre”, filme estrelado por Britney Spears, Zoë SaldañaTaryn Manning, pode ganhar um sequência.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, a diretora Tamra Davis revelou existir uma ideia para a nova história com as pessoas envolvidas na trama de 2002, como Shonda Rhimes, a grande roteirista da obra.

“Sei que Ann Carli [produtora] conversou com Shonda sobre algo, e Shonda teve uma ideia, então quem sabe se isso terá continuidade. Sei que Shonda é incrível, então espero que ela esteja envolvida”, contou.

No entanto, ao mencionar o retorno de Britney, Davis não deu boas notícias. Segundo ela, um dos produtores já teria tentando contato com a princesa de pop.

“Atualmente, estou trabalhando com Van Toffler, que foi o produtor do projeto, e ele mencionou isso [possibilidade de uma sequência]. Acredito que ele tenha conversado com Britney a respeito através de sua equipe de gerenciamento. [No entanto] Parece que ela não está muito interessada em atuar novamente”, explicou.

Lançado em 2002, o filme mostra a história de três amigas de infância, Lucy (Britney Spears), Kit (Zoë Saldana) e Mimi (Taryn Manning), que, depois de oito anos separadas, redescobrem a amizade em uma viagem pelo país.

Apesar das críticas negativas, a produção, que tem na trilha-sonora músicas como “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, de Spears, e a regravação de “I Love Rock n Roll”, hit de Joan Jett, descolou uma arrecadação de US$ 61 milhões (algo em torno de R$ 305 milhões).

Relembre o trailer:

 

Agora, com o lançamento do livro de memórias de Britney, “A Mulher Em Mim”, a obra cinematográfica retornará aos cinemas em duas noites, nos dias 23 e 25 de outubro.

A ação global será realizada pela gravadora Sony Music em parceria com Trafalgar Releasing a fim de promover a estreia da biografia.

No total, segundo a Variety, “Crossroads” será exibido em 875 localidades, em 24 países, além de trazer como bônus o registro de duas interpretações de Spears logo após o longa.

Já o livro de Britney, que tem mexido muito nas estruturas do mundo pop com alguns trechos já divulgados, chegará às lojas no dia 24 de outubro.

voltando pra home