Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Felipe Lofrano
Foto: Felipe Lofrano
música

CHAMELEO estreia clipe poderoso e cheio de sentimentos para a faixa “Te Odeio”

DIVO!

O cantor CHAMELEO acaba de lançar um videoclipe para a faixa “Te Odeio”, já disponível em todas as plataformas de música. Explorando a dicotomia dos sentimentos, o artista volta a abordar relações e experiências amorosas ao refletir a linha tênue entre amar e odiar.

“‘Te Odeio’ fala sobre os dois lados da moeda de se viver uma relação intensa com as dores e as frustrações, expectativas não correspondidas, e a toxicidade que toma conta no fim”, explica, em nota.

No registro, os protagonistas discutem, se beijam e passeiam por entre situações que envolvem ciúmes, incertezas e angústias, até desembocar no luto – outro tema relacionado e tão importante quanto.

“Retrata de uma forma bem literal a perda de um amor. No clipe fica muito bem representada a dor do término e a tristeza de não conviver mais com alguém que ainda está aqui, fisicamente. Que segue sua vida, mas que não faz mais parte da nossa. Essa, muitas vezes, chega a ser uma dor até maior do que a do luto de enterrar alguém que se foi para sempre”, diz.

Artista! O resultado você confere abaixo! Assista agora mesmo!

voltando pra home