Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
deu no feed

Caroline Polachek lança o single “Dang” e dá aula em primeira apresentação na TV

O POWER POINT DELA!

A diva Caroline Polachek divulgou nesta quarta-feira (18) um single inédito, sua primeira estreia após o celebrado disco “Desire, I Want To Turn Into You” (que, em breve, ao que tudo indica, vai ganhar uma edição especial). Em “Dang”, a artista mergulha fundo em sons minimalistas a fim de compor uma narrativa que, aparentemente, se contrapõe ao disco anterior, “Pang”.

Na primeira apresentação ao vivo, feita horas antes da estreia na TV americana, ela encarnou uma professora. Com destreza e aptidão, a diva cantou acompanhada por elementos que remetiam a um TED-talk, como slides e um cenário especialmente projetado. Espia só!

Com uma vibe conceitual, experimental e pop, “Desire I Want To Turn Into You” foi lançado em pleno Valentine’s Day e chegou trazendo participações de nomes como Grimes e Dido.

Produzido pela própria Caroline em parceria com Danny L. Harle, o disco busca trazer para o pop mainstream sonoridades e melodias fora da zona de conforto, indo de gaitas de fole escocesas até levadas de guitarra flamenga. É uma experiência etérea, guiada por camadas de arranjos vocais para celebrar o amor e o desejo.

Até que mais novidades cheguem, lembre-se: “Dang”, bem como outros hits da artista, está disponível em todos os tocadores!

voltando pra home