música

Caio Prado abre alas para novo disco com o single “Vai Rezando”

Foi referenciando o disco “Índia”, de Gal Costa, e falando sobre trivialidades como amor, sexo, praia e futebol que o cantor e compositor Caio Prado quis apresentar seu novo single. “Vai Rezando”, lançado no fim de semana, se apoia em “coisas que a gente quer falar” para criar uma atmosfera solar e feliz.

“Essa é uma música bem Rio de Janeiro, que traz como tema a sensualidade, o calor, a liberdade de amar quem você quiser e a autoestima. A praia, para mim, é o lugar mais democrático, une o asfalto e o morro, é minha rede social, onde encontro pessoas e faço novos amigos”, explica, em comunicado. A produção da faixa é assinada por Umberto Tavares, em coprodução com Mousik.

Um videoclipe também foi preparado, sob a direção de Carol Zilberman (também responsável pelo documentário “Elza e Mané”, disponível na GloboPlay). A obra traz imagens de um dia de praia no Leme, no Rio de Janeiro, em que é possível observar seus frequentadores exalando uma energia livre e descontraída.

“O clipe traz a diversidade dos frequentadores da praia, dando protagonismo às pessoas negras e LGBTQIA+ que veem aquele espaço como acolhimento, liberdade e diversão”, explica Caio. “Gravamos na barraca Ponto G, que tem a bandeira da comunidade LGBTQIA+ hasteada na praia e compõe esse espaço democrático. A explosão final do clipe é no Morro da Babilônia, mostrando como a favela dialoga com esse protagonismo e sublinhando essa característica tão forte do Rio de Janeiro, entre morro, asfalto e praia”.

O resultado você confere abaixo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Seu Jorge lança disco feito ao longo de 16 anos com participações de Marisa Monte e Maria Rita

Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…

34 minutos atrás
  • series

Marieta Severo surge cuidando de Alice Wegmann em foto inédita de série brasileira

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) uma nova foto da série inédita estrelada por Marieta…

2 horas atrás
  • famosos

“Você é irritante mas escreve músicas ótimas”, dispara Cher em encontro com Diane Warren

A língua de chicote! Nesta sexta-feira (8), Diane Warren compartilhou no Instagram um “elogio” para…

3 horas atrás
  • famosos

Miley Cyrus ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Every time I walk, it's a walk of fame! Miley Cyrus manifestou em “Walk of…

4 horas atrás
  • música

Eternos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr retomam parceria em dueto inédito

Paul McCartney convocou ninguém mais, ninguém menos que Ringo Starr para um dueto inédito, intitulado…

5 horas atrás
  • música

Anitta, Alanis Morissette, Katy Perry e mais podem se apresentar nos jogos da Copa do Mundo 2026, diz jornal

Segundo informações divulgadas pelo jornal New York Times nesta sexta-feira (8), Anitta, Alanis Morissette, Lisa,…

5 horas atrás