Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears relembra como eram os natais com os filhos: “Só me visitavam por duas horas”

papelpop
(Foto: Instagram)

Britney Spears fez um novo relato envolvendo sua família nas redes sociais. Dessa vez, sobre os filhos, Sean e Jayden.

A Princesa do Pop revelou que os meninos, durante os feriados de final de ano, “abandonavam” a ceia feita por ela e iam “imediatamente” para o shopping devolver e trocar os presentes entregues por ela.

No vídeo publicado, agora deletado pela artista, mostrava um casal se comportando mal na casa dos filhos, fazendo coisas como largar mochilas, brinquedos e casacos no chão, além de deixar o lixo nos quartos e rabiscar nas paredes.

“Como mãe nós sabemos o quão difícil é quando nossas crianças jogam videogames e deixam embalagens e comidas por todo o chão e não limpam. Todos os anos eu chorava esperando vê-los cada vez mais e não tinha respostas”, relembrou.

“Todos os anos, no dia de Natal, eu tinha uma árvore cheia de presentes e eles só me visitavam por duas horas, se livravam da ceia de Natal que eu fazia e saiam imediatamente para o shopping trocar os presentes e pegar o que eles realmente queriam”, escreveu ela na publicação.

Confira:

(Foto: Reprodução)

Em 2020, o TMZ chegou a noticiar que Britney Spears comemorava o Natal antecipadamente com os filhos. Na época, o site destacou que a cantora era autorizada a passar apenas algumas horas com os meninos, que retornavam para a casa do pai, Kevin Federline, para a véspera e o próprio feriado.

Durante o verão norte-americano, os meninos se mudaram para o Havaí com o pai. Em maio, o advogado de Kevin Federline alegou que os dois não viam a mãe há mais de um ano, enquanto estavam fechando o acordo de custódia sobre a mudança deles para a ilha. Além disso, eles estariam decididos a irem embora sem se despedir da cantora.

Vale lembrar que Britney Spears está pronta para contar sua história no livro de memórias, “The Woman In Me (“A Mulher em Mim” em português). O material chegará às livrarias brasileiras no dia 24 de outubro por meio da editora “BUZZ”.

O livro chega cerca de um ano e meio após a Justiça norte-americana determinar o fim da curatela à que a cantora foi submetida. Durante 13 anos, a vida e a carreira de Britney Spears foram controladas pelo pai, Jamie Spears, hoje acusado de abusos e de explorar a própria filha. Antes de o anúncio ser feito, rumores davam conta de que ofertas de até US$ 15 milhões (R$ 75 milhões, aproximadamente) chegaram a ser feitas por agentes literários à popstar.

voltando pra home