música

Britney Spears bate textão sobre livro de memórias: “Não queria ofender ninguém”

Via redes sociais, Britney Spears hablou sobre a repercussão que seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, tem tido antes mesmo de seu lançamento. A artista afirmou, em um textão daqueles, que não tem gostado de ver como a mídia segue tratando os assuntos que relembra, além de afirmar que não quis direcionar críticas a ninguém. Só contar a própria história.

“O propósito do meu livro não era de qualquer maneira ofender ninguém! Isto é passado! Não estou gostando das matérias que tenho lido sobre o lançamento. É por essas coisas que eu deixei a indústria há 4 anos. A grande parte do livro fala sobre histórias de no mínimo 20 anos atrás. Eu já superei, segui em frente e estabeleci isso para o resto da minha vida”, disse.

“Inclusive, eu achava que este livro não precisava ser escrito, e embora algumas pessoas possam se sentir ofendidas, escrevê-lo fez com que eu encerrasse todas as coisas ruins que eu vivi, para ter um futuro melhor”, prosseguiu,Britney.

“Espero que com o livro eu possa clarear a mente de pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria das vezes, ou ferido/incompreendido. Mais uma vez digo que, o motivo de eu escrever este livro não é para insistir em experiências passadas que é o que a imprensa tem tentado passar (e isto é uma grande bobagem). Eu mudei muito desde que vivenciei estas coisas que estão descritas lá.

Ao longo desta semana, trechos do livro revelaram, entre outras coisas, o fato de que Britney realizou um aborto enquanto namorava Justin Timberlake, e que teria sido obrigada a tomar lítio, um tipo de antidepressivo que, no seu caso, foi prescrito sem necessidade.

Saiba mais clicando aqui. A obra, “A Mulher Em Mim”, promete repassar momentos importantes da trajetória pessoal e artística da princesa do pop e chegará às livrarias de todo o mundo no dia 24 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás