música

Britney Spears bate textão sobre livro de memórias: “Não queria ofender ninguém”

Via redes sociais, Britney Spears hablou sobre a repercussão que seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, tem tido antes mesmo de seu lançamento. A artista afirmou, em um textão daqueles, que não tem gostado de ver como a mídia segue tratando os assuntos que relembra, além de afirmar que não quis direcionar críticas a ninguém. Só contar a própria história.

“O propósito do meu livro não era de qualquer maneira ofender ninguém! Isto é passado! Não estou gostando das matérias que tenho lido sobre o lançamento. É por essas coisas que eu deixei a indústria há 4 anos. A grande parte do livro fala sobre histórias de no mínimo 20 anos atrás. Eu já superei, segui em frente e estabeleci isso para o resto da minha vida”, disse.

“Inclusive, eu achava que este livro não precisava ser escrito, e embora algumas pessoas possam se sentir ofendidas, escrevê-lo fez com que eu encerrasse todas as coisas ruins que eu vivi, para ter um futuro melhor”, prosseguiu,Britney.

“Espero que com o livro eu possa clarear a mente de pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria das vezes, ou ferido/incompreendido. Mais uma vez digo que, o motivo de eu escrever este livro não é para insistir em experiências passadas que é o que a imprensa tem tentado passar (e isto é uma grande bobagem). Eu mudei muito desde que vivenciei estas coisas que estão descritas lá.

Ao longo desta semana, trechos do livro revelaram, entre outras coisas, o fato de que Britney realizou um aborto enquanto namorava Justin Timberlake, e que teria sido obrigada a tomar lítio, um tipo de antidepressivo que, no seu caso, foi prescrito sem necessidade.

Saiba mais clicando aqui. A obra, “A Mulher Em Mim”, promete repassar momentos importantes da trajetória pessoal e artística da princesa do pop e chegará às livrarias de todo o mundo no dia 24 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás