Acorda, nação emo, o blink-182 tem uma novidade! O grupo de Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus entregou um single inédito e especialíssimo do álbum “One More Time…”, intitulado “Dance With Me”, na tarde desta quinta-feira (05).
Especialíssimo porque veio com um clipe em homenagem aos Ramones: o vocalista/guitarrista, o baterista e o baixista usam perucas, jaquetas e óculos característicos da banda da década de 1970 enquanto mostram o que é ser punk.
Assista:
“Dance With Me” se soma a três faixas já conhecidas da tracklist de “One More Time…”: “Edging”, “One More Time” e “More Than You Know”. O álbum fica completo nas plataformas digitais a partir de 20 de outubro.
Ouça:
Vale lembrar que o blink-182 seria um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de março. O grupo, no entanto, cancelou esse e outros shows da época devido a uma cirurgia de Barker.
A turnê foi retomada depois e segue até o próximo ano. A expectativa, então, é que o Brasil e o resto da América Latina voltem à rota da banda em 2024. Vamos ficar na torcida!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment