famosos

Beyoncé libera visuais do perfume de milhões, CÉ NOIR

Não, você não leu errado kkkkkk

A diva Beyoncé liberou nesta terça-feira (24) um teaser de apresentação de sua nova fragrância, batizada como CÉ NOIR. Nas imagens é possível ver detalhes do frasco, que reflete a imagem do consumidor.

Quem quiser ter o cheirinho da Abelha Rainha (que, aliás, é a criadora do design e da composição) precisa desembolsar US$ 160 (algo em torno de R$ 799) e já pode fazer isso via internet. É preciso morar nos Estados Unidos ou no Canadá, únicos lugares disponíveis até o momento.

CÉ NOIR tem em sua composição notas de tangerina e mel, rosas, jasmim, mirra da Namíbia e âmbar dourado, uma mistura orgânica de gomas de árvores raras, óleos essenciais e madeira em pó. As entregas começam a ser feitas em novembro.

Os visuais do álbum, certamente, ficaram com Deus. Tá na área e ficou com vontade de adquirir? Basta clicar aqui.

Beyoncé, vale destacar, encerrou a turnê “RENAISSANCE” no último dia 1º de outubro, em Kansas City, onde se apresentou para 53 mil pessoas. A artista, além de ser um dos nomes mais influentes da música, é também uma superempresária e rosto da bem-sucedida grife Ivy Park.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás