PEGA A PIPOCA!
Foi na calada da madrugada de segunda-feira (2) que a lenda Beyoncé publicou em suas redes sociais o trailer oficial do filme “RENAISSANCE: a film by Beyoncé“. Pois é, a lendária turnê da diva já teve seu registro audiovisual confirmado e ele chega em grande estilo.
“Quando estou no palco, não sou nada perfeita”, diz a popstar logo no início da prévia. Com imagens exclusivas dos bastidores, a rainha abre as portas de sua intimidade, permitindo que o público tenha acesso a momentos na companhia dos filhos, mas também do que acontece minutos antes do show começar.
Com muita imponência, elegância e liberdade (que, aliás, é uma palavra de ordem nesse espetáculo), a narração de Beyoncé com suas próprias reflexões a respeito do presente momento torna as coisas ainda mais impactantes. Vamos assistir? Até porque, ao vivo, no Brasil, vai ser impossível rs
Por enquanto, ainda não se sabe se o projeto vai render um disco com as faixas gravadas durante a gira.
Na estrada desde maio, a “RENAISSANCE World Tour” passou apenas por cidades da Europa e dos Estados Unidos. O espetáculo, um dos mais grandiosos da carreira de Beyoncé, trouxe uma renovação do repertório a partir do álbum de mesmo nome, que presta uma linda homenagem à cena underground e às cultura negra e LGBTQIAPN+.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment