Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Avenida Brasil”: sucesso da TV Globo ganhará adaptação na Turquia

televisão
(Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação)
(Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação)

Mais de uma década após a exibição na TV Globo, “Avenida Brasil” segue um sucesso! A prova disso é o desenvolvimento de uma adaptação turca da telenovela brasileira.

De acordo com a revista norte-americana Variety, a Globo vendeu os direitos para uma famosa produtora da Turquia, Ay Yapım, e age como consultora artística. Isso porque o acordo permite que a empresa turca faça modificações, mas mantendo a premissa de João Emanuel Carneiro.

“É um prazer saber que a primeira adaptação de ‘Avenida Brasil’ será feita em um país que adora novelas e que se tornou um dos mais prolíficos produtores e exportadores do gênero no mundo, assim como o meu país”, celebra o autor.

“Avenida Brasil” conta a história de uma jovem órfã, Nina, em busca de justiça. Ela perde tudo depois de sofrer um golpe executado pela madrinha, Carminha, durante a infância.

Nomes como Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond, Isis Valverde, Marcello Novaes, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Debora Nascimento e Mel Maia estrelam a trama original, disponível no Globoplay.

voltando pra home