Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ava Rocha vai apresentar o disco “Néktar” na Casa Natura Musical, no fim do mês

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos lançamentos mais expressivos deste 2023, o disco “Néktar”, de Ava Rocha, chegará ao palco da Casa Natura Musical no dia 26 de outubro.

Em uma apresentação única, a artista promete passear por entre sucessos dos LPs “Ava Patrya Yndia Yracema” (2015), “Traça” (2018) e do EP “Sal Gruesa”, além de novas faixas e surpresas. Estão previstas revisitações a clássicos de Almir Guineto e Marília Mendonça.

Imagético e performático, o espetáculo é descrito como “um hub contemporâneo conectando gêneros ao longo de suas 11 faixas inéditas, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha”.

Como se fosse um brinde aos novos tempos, passada a pandemia e os anos de obscurantismo, “Néktar” funciona como um beijo dado pela artista em cada um dos brasileiros que, mesmo transbordando amor, persiste entre o sarcasmo, a violência e a dor.

Para adquirir seu ingresso, disponível a partir de R$ 20, clique aqui. É importante lembrar que pessoas trans tem entrada gratuita.

A Casa Natura Musical, um importante espaço de cultura da capital paulista, está localizada na Rua Cunha Gago, 83 – Pinheiros.

voltando pra home