Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
famosos

Ator de “The Walking Dead” é diagnosticado com câncer avançado e família pede ajuda

Erik Jensen, ator responsável por dar vida a Steven Edwards na série “The Walking Dead” (FOX), foi diagnosticado com câncer em estágio 4, considerado o nível mais avançado da doença. Há cerca de um ano e meio, o ator também passou por um aneurisma cerebral.

A notícia foi revelada pela própria família do ator, na última terça-feira (24), em um site de financiamento coletivo para auxiliar no pagamento do tratamento. Por conta da greve em Hollywood, que ultrapassou os 100 dias, o artista e sua família estão enfrentando dificuldades financeiras.

A família do ator teve de pedir ajudar por meio de uma plataforma para “sobreviver ao próximo ano, pagar o tratamento para combater o seu câncer”, além de manter a casa e garantir “um pouco de estabilidade” para a filha do artista, Sadie Jensen, de 13 anos.

Confira:

A intenção da família é arrecadar cerca de US$ 300 mil para ajudar pagar o tratamento e as contas de casa: “Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4”, diz o texto da campanha.

“O câncer se espalhou para o fígado, mas Erik é jovem e forte (editando um filme durante a quimioterapia, além de trabalhar em tempo integral como diretor e escritor) e seus médicos acham que têm uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas grandes cirurgias e tirar todos eles. Ele pode superar isso. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio”, completaram.

Nas redes sociais, Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan Smith na franquia da série, e Scott M. Gimple, ex-showrunner da série original, se uniram ao coro e pediram apoio dos fãs para ajudar Steven Edwards.

“Um dos membros de TWD precisa de uma ajudinha. Erik Jensen, que interpretou o Dr. Steven Edwards na 5ª temporada, acaba de ser diagnosticado com câncer, e é um momento de grande incerteza para ele e sua família. Se você quiser enviar algo para ele, entre no site”, escreveu o ex-showrunner.

“Nunca tive a chance de trabalhar com Erik… Até agora, pelo menos. Só ouvi muitas coisas sobre como ele é um cara legal. Eu sei que ele e os seus precisam de ajuda…. De todo e qualquer tipo”, completou Jeffrey Dean Morgan.

Erik Jensen também ganhou destaque em séries como “The Blacklist”, “Mr. Robot” e “Mindhunter”. Para doar ajudar na campanha, o site é GoFundMe.

voltando pra home