Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“Assassinos da Lua das Flores” estreia com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes

Com 74 críticas já publicadas na plataforma Rotten Tomatoes até o momento, o longa metragem “Assassinos da Lua das Flores“, de Martin Scorsese, chegou aos cinemas com força total! O número em questão garantiu uma aprovação de 97%, considerada excelente, conforme consta no site. O resultado foi celebrado pelos estúdios Paramount via Instagram.

Com Robert DeNiro, Lily Gladstone e Leonardo Di Caprio no elenco (este é o sexto filme do astro sob a direção de Martin Scorsese), o enredo se baseia em uma história real ocorrida nos anos 1920, no Estado de Oklahoma, quando a disputa por petróleo e controle da região fez com que uma série de assassinatos de membros da nação indígena Osage ocorresse.

Entre a cruz e a espada, este homem branco norte-americano vai até o local onde residem seus familiares, mas percebe que a complexidade de seus interesses pode minar não apenas a relação que mantém, mas também seus sentimentos. O horror e a ganância são as palavras de ordem.

Você não vai querer perder, né? “Assassinos da Lua das Flores” já está disponível no cinema mais próximo de você. Confira o horário das sessões e se jogue!

voltando pra home