Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Arthur Aguiar diz não entender porquê não recebe convites para projetos da TV Globo após “BBB”

O cantor Arthur Aguiar afirmou ter se frustrado com a falta de oportunidades na TV Globo após vencer o “Big Brother Brasil”. Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, que também já foi da casa, ele disse que antes de sua participação no reality tinha uma abertura maior na emissora e que, hoje, olhando pra trás, não entende os motivos que levaram a empresa a botá-lo “na geladeira”.

“Até hoje não consigo entender o que, de fato, aconteceu.”Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [para participar do ‘BBB’]. Não fui eu que fui bater na porta. Eles que me convidaram. Eu participei e fui o primeiro Camarote a vencer o programa. Fui o primeiro Camarote a vencer o programa. Fui o primeiro homem depois de oito anos a vencer o programa. Pra mim, não faz sentido nenhum”.

O ator também relembrou seu destaque em novelas como “Malhação: Sonhos” e pontuou que, mesmo sem contrato, participou de programas da casa como o “Criança Esperança”. Avaliando o reality como o auge de sua trajetória, Arthur usou seu espaço para dizer que se “perdeu na história”.

“Depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência e investimento da emissora, nada aconteceu”, prosseguiu. “Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa. Sei lá, um cantor que nunca fez nada, tudo bem”.

Assista!

Arthur Aguiar, vale lembrar, foi favorito durante a 22ª edição do Big Brother Brasil, exibido em 2022, e venceu o programa com 68,96%. No total, foram contabiliados mais de 750 milhões de votos à ocasião.

voltando pra home