Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após Britney Spears revelar aborto, “Everytime” atinge topo do iTunes

música
(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

A cantora Britney Spears veio a público nesta terça-feira (17) revelar que fez um aborto durante o período em que namorou o também cantor, Justin Timberlake. O fato está relatado em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, que chega às livrarias do mundo todo na próxima semana.

Não demorou para que os fãs ressignificassem, uma vez feito o relato, a balada “Everytime”. Durante anos, ela foi atribuída como um pedido de desculpas de Britney ao ex-namorado após ter admitido uma traição.

Seu clipe, que mostra a ruptura de um casal e as consequências disso, ganha traços ainda mais complexos no presente. Na narrativa, Britney e seu companheiro brigam e a cantora se afoga após sujar as mãos com sangue – uma possível referência à decisão de interromper a gestação.

Ao ser levada para um hospital e refletir sobre os acontecimentos recentes, ela aparece como uma figura onipresente em uma sala de parto, observando outra mãe. A principal teoria lançada por fãs é a de que o tal pedido de desculpas seria, secretamente, direcionado ao bebê.

 

Se em 2003 a canção atingiu a #15 posição nos charts norte-americanos, exatos 20 anos mais tarde foi sua vez de ocupar o primeiro lugar. Nesta tarde, o single chegou ao top 1 do iTunes Brasil, como você confere abaixo.

Entenda

Capa da revista People, Britney concedeu com exclusividade trechos do novo livro, inclusive este em que relembra o ocorrido.

“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney à People.

“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, acrescentou.

Em um dos seus relatos mais íntimos, Britney disse que passar pelo processo foi doloroso. “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida“, declarou.

A decisão de interromper a gestação também teria assombrado a artista por anos, de modo que, em particular, ela voltava com frequência ao assunto.

A popstar, que lança “A Mulher Em Mim” na próxima semana, no dia 24 de outubro, teve seu primeiro filho, Sean Preston, em 2005. Em seguida, no ano de 2006, ela se tornou mãe de Jayden James. Ambos são frutos de sua relação com Kevin Federline.

Os representantes de Justin Timberlake não quiseram comentar as declarações.

voltando pra home