Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/ AgNews)
(Foto: Victor Chapetta/ AgNews)
música

Anitta homenageará escolas de samba nos ensaios de Carnaval; confira as datas

ELA VAI EMOCIONAR (DE NOVO)! Anitta anunciou, durante a coletiva de imprensa do single “Mil Veces“, na tarde desta quinta-feira (18), as primeiras datas do “Ensaios da Anitta” de 2024.

Ao todo, serão 10 cidades, 10 estados e claro, muito samba. Para a edição do próximo ano, a cantora brasileira irá homenagear as escolas de samba, que segundo a artista, são essência do carnaval carioca.

Confira as datas:

06/01: Salvador
07/01: Florianópolis
13/01: Brasília
14/01: Fortaleza
20/01: Recife
21/01: Rio de Janeiro
27/01: Belo Horizonte
28/01: Vitoria
03/02: Curitiba
04/02: São Paulo

“O Carnaval ano que vem será homenageando as escolas de samba, explicando um pouquinho sobre a cultura que a gente tem, do desfile, dessa competição, acho que principalmente pro meu público de fora que está sempre vendo o que estou fazendo nas redes sociais”, contou ela animada na coletiva de imprensa.

A carioca ainda lembrou do clipe que gravou na avenida, durante o Carnaval de 2023, usando uma fantasia clássica. “Tem o clipe que gravei né, também do projeto desse álbum. Que eu gravei na rua, vestida de passista, no desfile. Quero dar todo um contexto nas minhas redes. Vou homenagear cada uma, em cada ensaio, em cada show”, adiantou.

Atenção: a abertura das vendas está marcado para acontecer nesse mês, no dia 25, às 10h da manhã. Mais informações em breve.

O ensaio, tradicionalmente, acontece para promover o “Bloco de Carnaval da Anitta”. A cantora ainda segue trabalhando na divulgação do seu novo álbum “Funk Generation“, ainda sem data de lançamento.

voltando pra home