Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Alex Santanna/Divulgação
Foto: Alex Santanna/Divulgação
televisão

“Angélica: 50 e Tanto”: estrelas convidadas estampam primeira foto do programa

O programa “Angélica: 50 e tanto” já tem data para chegar ao canal GNT. A atração, que conduzirá em cada um dos episódios um bate-papo sobre temas relacionados a cada década da trajetória da apresentadora, terá como primeiras convidadas as atrizes Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira, além da popstar Anitta.

Angélica, um ícone da TV brasileira, completa 50 anos no dia 30 de novembro – daí a proposta.

“Tantas coisas vividas… Este projeto me fez mergulhar na minha história. Foi incrível poder trocar experiências com mulheres que admiro e que me inspiram para os próximos 50”, disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Angélica em seu novo programa com Marina Ruy Barbosa, Anitta e Paolla Oliveira

Além dos nomes já citados, que aparecem em uma foto promocional divulgada na mesma ocasião, outras estrelas também estão confirmadas. São elas Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Maísa Silva, Barbara Paz, Fernanda Souza, Susana Vieira, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.

O “Fantástico”, a sua vez, vai exibir uma versão reduzida de cada episódio. A direção de conteúdo e a criação são assinadas por Chico Felitti. A direção artística, a sua vez, é de Isabel Nascimento.

voltando pra home