Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Prime Video)
series

“Amar é Para os Fortes”: série criada por Marcelo D2 ganha trailer intenso

O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (09), o primeiro trailer de “Amar é Para os Fortes“, série criada por Marcelo D2.

Baseado em álbum visual homônimo do rapper, lançado em 2018, a série narra a história de duas famílias negras que lidam com o luto, a injustiça, a responsabilidade e as consequências do assassinato de uma criança por um policial.

Confira o trailer:

Na história, as vidas de duas mulheres negras cariocas se entrelaçam durante uma operação policial no Dia das Mães. O que era para ser uma data de celebração se transforma em um pesadelo para Rita (Tatiana Tiburcio) quando o seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio) é morto pelo policial Digão (Maicon Rodrigues), filho de Edna (Mariana Nunes).

Em sua busca por justiça, as duas mulheres enfrentarão a corrupção policial e as falhas do sistema judiciário. Paralelamente, o filho mais velho de Rita, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), junta a comunidade da Maré para lutar por justiça pela morte de seu irmão.

Com sete episódios, todos de 30 minutos, a produção, em parceria com Antonia Pellegrino (“Tim Maia”) e Camila Agustini (“As Seguidoras”), estreia em 17 de novembro na plataforma de streaming.

voltando pra home