Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Getty Images; Divulgação)
(Foto: Divulgação; Getty Images; Divulgação)
famosos

Adele, Viola Davis e mais falam sobre morte de Matthew Perry aos 54 anos; veja homenagens

Que tristeza sem fim!

O ator Matthew Perry, de 54 anos, foi encontrado morto, em sua casa de Los Angeles, na noite deste sábado (28). A informação foi compartilhada primeiro pelo TMZ.

O corpo de Chandler, de “Friends“, de acordo com a reportagem, estaria em uma banheira de hidromassagem. Socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca. Não havia drogas ou indícios de crime no local.

Atualizações quanto aos remédios encontrados pela Polícia de Los Angeles foram divulgadas neste domingo (29). Antidepressivos, ansiolíticos e outras medicações estavam na residência.

Logo que a morte do comediante foi confirmada, muitas homenagens começaram a pipocar nas redes sociais e na vida real. Estrelas, como Adele, pausaram seus shows para falarem sobre o ator.

Nascido em 1969 no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, Perry começou a carreira nos anos 1980, quando passou a atuar em programas de TV e peças de teatro. A fama, no entanto, só viria mesmo quando passou a integrar a sitcom que lhe rendeu vários prêmios.

Entre as demais produções que fez parte, seja atuando, roteirizando ou produzindo, podem ser citadas “The Good Wife”, “The Odd Couple”, “17 Outra Vez”, “Meu Vizinho Mafioso” e “Não Olhe Pra Cima”.

Em novembro de 2022, Matthew Perry lançou seu livro de memórias intitulado “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. A obra, publicada no Brasil pela editora BestSeller no início deste ano conta bastidores de “Friends” e a luta que o ator enfrentou contra o vício.

Veja algumas abaixo:

Adele

“É sempre tão chocante, principalmente alguém que você não conhece, mas te fez rir e que trouxe tanta alegria para sua vida. É isso que acho muito estranho, eu nunca o conheci. Há algo que nos deixa muito tristes, especialmente porque não sabemos necessariamente o que está acontecendo. Ele era muito aberto em relação à sua luta contra o vício e a sobriedade, o que considero incrivelmente corajoso. Eu só quero dizer o quanto eu amo o que ele fez por todos nós”, disse a britânica.

O speech rolou antes dela cantar a faixa “When We Were Young”, e ser ovacionada pelo público presente em mais um show da residência, em Las Vegas.

Assista ao vídeo abaixo:

Viola Davis

“Isto é devastador. Seu livro mudou muitas pessoas no âmago do coração. As pessoas que ninguém vê e consideradas mais descartáveis. Foi um presente. Além da alegria que você trouxe a muitos, seu coração reinou de forma suprema. Descanse bem… saiba que você trouxe amor”

Maggie Wheeler, a Janice de “Friends”

“Que perda. O mundo sentirá sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos de nós em sua vida tão curta continuará acessa. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos juntos”, disse a atriz.

Maggie Wheeler viveu a personagem Janice, uma das ex-namoradas de Chandler na série, conhecida pelo bordão “Oh… My… God”, com sua voz bem anasalada.

Até o momento desta publicação, os demais protagonistas da série, fora Matthew, ainda não publicaram nada acerca da morte do companheiro.

Octavia Spencer

“Estou extremamente triste ao saber do falecimento de Matthew Perry hoje. Seu presente para o mundo será lembrado para sempre. Enviando lembranças para a família, amigos, colegas de elenco e milhões de fãs de Matthew ao redor do mundo”

[Matéria em atualização, conforme surgirem novas homenagens]

voltando pra home